AdministraçãoÁgua

ENCONTRADAS RACHADURAS NO RESERVATÓRIO DE ABASTECIMENTO DE CARNAÍBA. SAAE INICIA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO A PARTIR DE HOJE (28)

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro inicia nesta segunda feira (28) a recuperação do reservatório de 150 mil litros de água na Estação de Tratamento do Distrito de Carnaíba. O serviço é em caráter de urgência, pois a caixa está com rachaduras e pode causar um problema maior. O SAAE informa ainda que para a realização do conserto será necessário esvaziar o reservatório o que pode ocasionar a redução no fornecimento de água. Para que a população não fique sem água, já que o serviço deve demorar cinco dias, o SAAE fará manobras diariamente no sistema e, se necessário, serão enviados carros-pipa para o devido abastecimento.

Ascom

Previous post

LUCAS RAMOS CRÍTICA O MINISTRO FERNANDO FILHO POR TENTAR PRIVATIZAR A ELETROBRÁS E PEDE APOIO POPULAR PARA BARRAR VENDA DA CHESF

Next post

CLÍNICA VALE SAÚDE CHEGA AO VALE DO SÃO FRANCISCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply