Ação SocialAdministraçãoMobilidade

DIVULGADA A LISTA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA BENEFICIADAS COM PASSE-LIVRE EM PETROLINA

As pessoas com deficiência que solicitaram o Passe Livre em Petrolina já podem conferir se tiveram o benefício concedido. A prefeitura divulgou nesta terça-feira (5) a lista dos primeiros beneficiados os quais já podem retirar o documento, a partir desta quarta-feira (6), no Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale de São Francisco (Setranvasf) localizado na Rua Barão do Rio Branco, 719, centro.

A primeira lista com o nome dos contemplados está disponível no site da prefeitura: www.petrolina.pe.gov.br. As pessoas que tiveram o pedido indeferido terão dois dias para recorrer: nesta quarta-feira (6) ou na próxima segunda (11) na sede da Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade onde o formulário de recurso está disponível.

A gestora da pasta, Talita Andrade, explica que a prefeitura trabalhará em sistema de mutirão até esta quarta-feira (6) e que a partir da próxima semana o cadastro continuará sendo feito durante dois dias na semana (segunda e terça) das 8h às 12h.

Até o momento, cerca de 1000 pessoas fizeram o cadastro para o Passe Livre e uma nova lista deve ser divulgada em breve. Para fazer o cadastro, as pessoas precisam comparecer à Secretaria da Mulher e Acessibilidade, localizada na Avenida Gilberto Freire, S/N Vila Mocó. Informações podem ser obtidas através do número: (87) 3867-3516.

Magnólia Costa: Assessora de Comunicação

Previous post

BOM DIA

Next post

SALA DO EMPREENDEDOR SERÁ INAUGURADA NESTA QUARTA, 6, EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image