AdministraçãoConcursosServidores

EMPOSSADOS 70 NOVOS SERVIDORES, APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DO SAAE/JUAZEIRO

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro fez nova convocação para suprir as necessidades em diversos setores do órgão, e segunda-feira (02) a direçãodeu as boas vindas aos 70 novos servidores que já iniciaram as atividades na manhã de ontem (03).

O diretor do SAAE, Joaquim Neto saudou os novos companheiros com palavras de incentivo, afirmando que os mesmos terão muito trabalho pela frente. “Estamos vivendo um novo momento no SAAE com o visível crescimento de Juazeiro e precisamos intensificar nossas ações para acompanhar na mesma proporção esse crescimento”, disse o diretor.

Com as novas atribuições do SAAE: coleta, destino final dos resíduos sólidos e retirada de entulhos, o diretor da autarquia complementou dizendo ser necessário aumentar o quadro funcional. “O processo seletivo cumpriu todas as etapas e essa já é a segunda convocação para reforçar as equipes existentes. Temos um compromisso e ao mesmo tempo um trabalho social muito importante para com os juazeirenses. Não tenho dúvidas de que vocês chegam com muita energia para que possamos continuar melhorando nossos serviços. Sejam todos bem vindos e vamos trabalhar porque essa é a determinação do prefeito Paulo Bonfim para que Juazeiro continue avançando”, enfatizou Joaquim.

A recepção aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação e contou a participação de integrantes da Escola de Gestão Pública de Juazeiro, do gestor técnico do SAAE, Jadson Pereira, o Técnico de Segurança do Trabalho Josivaldo Nunes, da Diretora de Recursos Humanos Josefa Meiry e da Assistente de Administração Givonete da Silva Araujo. O encontro foi encerrado com uma palestra motivacional proferida por Ana Paula Moreira que abordou o tema “Servidor de alta Performance”.

Antonio Pedro – Ascom/SAAE

Previous post

NA BAHIA, PERNAMBUCO E OUTROS 13 ESTADOS, LIGAÇÕES LOCAIS E INTERURBANAS EM ORELHÃO DA OI É DE GRAÇA ATÉ 2018

Next post

PIQUENIQUE LITERÁRIO: PROJETO DE INCENTIVO À LEITURA EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image