Entretenimento

RATINHO É ALVO DE BLITZ DA JUSTIÇA E TEM BENS PENHORADOS POR DÍVIDA MILIONÁRIA

Ao que parece, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, está em situação bastante complicada com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, órgão do Ministério da Fazenda.

De acordo com a coluna “Expresso”, da revista “Época”, o órgão está promovendo uma blitz contra o apresentador com o objetivo de garantir o pagamento de uma dívida tributária no valor de R$ 74 milhões, referente ao Imposto de Renda.

Ainda segundo a publicação, a fazenda do artista, localizada no Acre, avaliada em R$ 225 milhões, é um dos bens penhorados para garantir o pagamento da dívida.

A coluna também informa que foi solicitado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que informasse sobre as aeronaves em nome de Ratinho.

Previous post

MAIS DE 90% DO ELEITORADO BRASILEIRO É CONTRA FUNDO PÚBLICO PARA CAMPANHAS, DIZ PESQUISA

Next post

COM A VOLTA DA BANDEIRA VERMELHA EM OUTUBRO, EQUIPAMENTOS QUE CONSOMEM MENOS ENERGIA PODEM AJUDAR A REDUZIR O VALOR DA CONTA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image