Administração

PAULO BOMFIM REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTOS PARA AGENTES DE ENDEMIAS

Toda equipe do Núcleo de Combate às Endemias recebeu na manhã de ontem (11), pelas mãos do prefeito Paulo Bomfim, o fardamento completo e insumos que irão melhorar ainda mais as condições de trabalho, bem como o serviço ofertado à população. A solenidade foi realizada do auditório do Centro de Saúde III, às 09h com a participação da secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, do presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias (Sintase), Jorge Brandão, e de outras lideranças políticas locais.

Na ocasião, o prefeito falou dos avanços de Juazeiro no âmbito da saúde pública. “Estamos no décimo mês de gestão e já entregamos sete Postos de Saúde, além da reforma da UPA 24h e do nosso Centro de Especialidades Odontológicas do João Paulo II. Apesar das dificuldades que a saúde pública vem enfrentando em âmbito nacional, temos trabalhado sem medir esforços para melhorar a saúde de Juazeiro. Quero agradecer aos agentes, profissionais que estão na ponta, trabalhando incansavelmente para melhorar nossos indicadores de saúde”, afirma.

A secretária de Saúde de Juazeiro, Fabíola Ribeiro, lembra que os agentes de combate às endemias vinham reivindicando o fardamento, e que o pedido foi atendido. “O diálogo com os nossos servidores é permanente. Continuamos dialogando sobre as demais solicitações, por saber que esses são profissionais que desempenham um trabalho tão importante para a saúde do nosso município”, destaca.

O presidente do Sintase apontou os avanços que a categoria já alcançou no município. “A conquista desses fardamentos é motivo de muito alegria para a categoria. Juazeiro avançou muito, tenho orgulho dizer que temos o melhor salário da Bahia. Ainda temos outras reivindicações, que estão sendo negociadas e, em breve, teremos respostas para a classe”, diz Jorge Brandão.

O agente de combate às endemias, José Carlos Ferreira, conta que pela primeira vez a categoria recebe o fardamento completo de uma vez. “Estávamos precisando muito desse material e foi melhor pegar ele assim, completo. Recebemos duas fardas, um tênis e a mochila com os materiais que precisamos para trabalhar, como lanterna e calculadora”, relata.

Andréa Meireles / PMJ

Previous post

HILUX É ENCONTRADA INCENDIADA COM DIVERSOS "MIGUELITOS" NA CARROCERIA EM PETROLINA

Next post

PREFEITURA AMPLIA GRATUIDADE NO TRANSPORTE PÚBLICO DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image