Justiça

PERÍCIA CONTRATADA POR LULA ATESTA QUE RECIBOS DE ALUGUEL FORAM ASSINADOS EM DATAS DIFERENTES

Ao contrário do que afirma o Ministério Público Federal (MPF), a perícia contratada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para analisar os recibos de pagamentos de aluguel do apartamento vizinho ao que ele mora em São Bernardo do Campo, em São Paulo, apontou que as assinaturas do empresário Glaucos da Costamarques, nos 26 documentos, foram feitas em datas diferentes. Além disso, os peritos defendem que os recibos foram impressos em 25 máquinas.

Com isso, segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, os advogados de Lula vão usar esse resultado para rebater a tese de que os documentos foram assinados no mesmo dia e, assim, reforçar a inocência do petista no processo. A constatação é contrária também ao próprio pronunciamento do empresário, que admitiu que os papéis foram assinados de uma só vez (veja aqui). Nesta ação penal, Lula é investigado pelo recebimento de propina através de um terreno onde seria construída a nova sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento do petista.

Previous post

III FESTIVAL DO DOCE DE LEITE MOVIMENTARÁ JUREMAL NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Next post

COM MENSAGEM EM VÍDEO, PAPA SURPREENDEU FIÉS NA MISSA DOS 300 ANOS DE APARECIDA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image