CidadesMeio Ambiente

INCÊNDIO EM PILÃO ARCADO JÁ ATINGE MAIS DE 100 KM DE EXTENSÃO; VEJA O VÍDEO

Foto: Reprodução / Youtube

Um incêndio em Pilão Arcado, no Sertão do São Francisco, já chega a 100 quilômetros de devastação. O fogo atinge a zona rural do município desde o dia 29 de setembro. Ao G1, o delegado Anóbio Dionísio, que investiga se a causa do incêndio é criminoso, disse nesta quinta-feira (19) que cerca de 80 homens (entre bombeiros e voluntários) trabalham no combate às chamas.

Conforme o delegado, o fogo ocorre às margens da BR-020, próximo à divisa com o estado do Piauí. Os vilarejos de Mandarino, Anicente e Zé Lopes são os mais afetados. Segundo o prefeito de Pilão Arcado, Alfonso Mangueira, nesta quinta devem chegar no município funcionários do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para auxiliar no combate às chamas.

Previous post

CAMINHÃO COM BOTIJÕES DE GÁS BATE EM CAVALO E TOMBA NA BR 232

Next post

2018 PARA PT NÃO TEM PLANO B, É LULA MESMO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image