Entretenimento

AMAURY JR. REVELA SONHOS PICANTES COM ANA MARIA BRAGA: “NÃO PEGUEI PORQUE NÃO QUIS”

Famoso por mostrar na televisão as festas mais badaladas, Amaury Jr. desta vez foi o entrevistado. Em conversa com Caio Fisher, no canal Bora, o apresentador de 68 anos abriu o jogo e falou até sobre sexo durante a brincadeira ‘Eu Já’. Amaury falou sobre as situações pelas quais já passou na vida e contou que já teve sonhos eróticos com Ana Maria Braga.

“Pedi à equipe que trouxesse a mais parecida sósia da Brigitte Bardot, trouxe a Ana Maria. Ainda é uma belíssima mulher, mas naquele tempo….era arrasa-quarteirão. Não peguei a Ana Maria Braga porque não quis”, disparou o apresentador, que revelou “muitos sonhos eróticos” com a loira.

“Pílula azul é para o mesmo dia. Tem coisas melhores que Viagra, mais rápidas. O Doda Miranda tem uma receita ótima!”, confessou Amaury. Ele também brincou sobre bebida alcoólica: “Sou um alcoólatra famoso, não um alcoólatra anônimo”, brincou ele. “Mas eu só bebo fora do ar”, finalizou. Confira o bate-papo descontraído na íntegra:

Previous post

SEMANA DE TECNOLOGIA OFERECE CURSOS E PALESTRAS PARA PROFESSORES E COORDENADORES DA REDE MUNICIPAL DE PETROLINA

Next post

CONDOMÍNIO EM PETROLINA NÃO RESPEITA O RIO SÃO FRANCISCO E É MULTADO POR OBRA DE ESGOTAMENTO IRREGULAR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image