CidadesEducaçãoServidores

DIRETO DE OROCÓ

Professores de mini contratos que estavam em greve por atraso nos salários voltam ao trabalho hoje

Após uma semana de paralisação para reivindicar três meses de atrasos nos vencimentos, os Professores com mini contratos que prestam serviços nas Creches municipais de Orocó, decidiram na manhã de hoje que vão retornar com as atividades nesta terça-feira (24). A decisão foi tomada após uma reunião com o Prefeito, George Gueber, que assumiu o compromisso de resolver o problema o mais rápido possível.

A reunião foi realizada na sede da secretaria de educação do município, além do Prefeito, George Gueber e dos próprios Professores, esteve presente a secretária de educação, Maria Aparecida e a secretária de administração e finanças, Erika Menezes. O Prefeito George Gueber, informou que em outra reunião marcada para novembro vai ser tratado dos detalhes referentes aos pagamentos atrasados.

O Prefeito George Gueber, disse a nossa reportagem que infelizmente a situação é critica para todos os municípios. No entanto, o governo do município de Orocó, tem se esforçado para que os serviços essenciais não sejam atingidos pela crise. Em relação a pagamentos dos Professores, o gestor municipal foi enfático ao dizer que ninguém vai sair prejudicado, que ele tem compromisso com a população de Orocó e não vai fugir de suas responsabilidades.

Já no período da tarde o Prefeito, George Gueber, esteve reunido com todo seu secretariado. Na pauta da reunião a saúde financeira do Município de Orocó, bem como, uma analise profunda da crise que mergulhou todos os municípios brasileiros em dificuldades, ainda o que pode ser feito a curto, médio e longo prazo, para evitar consequências maiores para a administração municipal de Orocó. Outro ponto tratado na reunião foi à Recomendação do Ministério Público do Estado de Pernambuco.

Previous post

FTC PETROLINA REALIZA A MEGA REVISÃO ENEM GRATUITAMENTE PARA TODOS OS ALUNOS

Next post

SEDUC REALIZA CERTIFICAÇÃO E ELEIÇÃO PARA GESTORES ESCOLARES EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image