Eleições 2014

…”EU ME AMO!”

Tolentino se acha o melhor do grupo de FBC para deputado estadual

Um dos cotados no grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições 2018, o assessor especial da Prefeitura de Petrolina, Orlando Tolentino (PMDB), deixou à modéstia de lado. Em entrevista à imprensa, na manhã de hoje, na Casa Plínio Amorim, ele não apenas ratificou sua condição de pré-candidato, como se colocou como o melhor nome do grupo para a disputa.

“Eu acho que sou o melhor. Se não me achar que sou o melhor, quem é que vai?”, declarou.

Mesmo com outros nomes bem posicionados no grupo, a exemplo da secretária Maria Elena Alencar (Cultura, Turismo e Esportes) ou do presidente do Legislativo Municipal, vereador Osório Siqueira (PSB), Tolentino disse não se ver, nesse momento, abaixo dos demais aspirantes à vaga.

“Tem outros companheiros que considero legítimo o direito de postularem, mas eu me enquadro no perfil de reunir as melhores condições de disputar”, declarou Tolentino.

Carlos Britto

Previous post

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O ENCONTRO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO NO SERTÃO PERNAMBUCANO

Next post

ENERGIA VAI FICAR MAIS CARA A PARTIR DE NOVEMBRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image