ArtigoPolíticaServidores

FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS COBRAM SEUS DIREITOS TRABALHISTAS A EMPRESA ‘META’

O ouvinte Washington Bispo, conhecido como Neguinho da Câmara, durante a sua participação nesta manhã (25), ao Programa Bastidores da Notícia, cobrou um posicionamento da empresa META que foi contratada pela Prefeitura de Juazeiro para terceirizar serviços de limpeza na cidade.

“Já faz mais de um mês que acabou o contrato e nós funcionários não recebemos nenhum centavo, nem a rescisão e nem o nosso seguro do emprego. Já procuramos o Ministério do Trabalho e nenhuma posição foi nos dada. Aproveito o espaço para pedir ao prefeito Paulo Bonfim para ficar atento as contratações dessas empresas, quem paga somos nós trabalhadores que ficamos sem nossos salários e depois ficam colocando culpa na prefeitura”, disse Bispo.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

PREFEITURA CIDADÃ REÚNE REPRESENTANTES DO COMITÊ INTERSETORIAL DA ZONA URBANA DE JUAZEIRO

Next post

ARMANDO MONTEIRO É CONSIDERADO O MELHOR SENADOR DE PERNAMBUCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image