Servidores

PREFEITURA PROMOVE OFICINA DE GERENCIAMENTO DO ESTRESSE NA SEMANA DO SERVIDOR

A Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro promove nesta sexta-feira (27/10), dentro da programação da Semana do Servidor, a oficina Gerenciamento Criativo do Estresse. A ação acontece no prédio da Escola de Gestão Pública, de Juzeiro em duas turmas, das 8h às 12h e das 14 às 18h. Para participar, basta realizar a sua inscrição através do endereço eletrônico http://egesp.juazeiro.ba.gov.br/cursos.

De acordo com a psicóloga Karíntia Abrantes, o objetivo da ação é discutir estratégias para minimizar o efeito dos estressores no ambiente de trabalho. “Nós vamos abordar os principais aspectos do estresse, seus sintomas físicos e psicológicos, o prejuízo para a qualidade de vida do servidor, além de demonstrar práticas que ajudam a reduzir suas consequências na saúde física e mental”, explica.

No decorrer da oficina, realizada em parceria com estudantes de psicologia da região, os servidores terão acesso a diversos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde e por parceiros do Cartão do Servidor, como ginástica laboral, massagem, pilates, automaquiagem, verificação de pressão arterial e vacinação.

A Semana do Servidor será encerrada, neste sábado (28/10), com uma confraternização no Clube de Campo do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP), a partir das 8h.

Previous post

TAXISTAS DE PETROLINA EM PÉ-DE-GUERRA CONTRA O PREFEITO MIGUEL COELHO

Next post

JUAZEIRO É A ÚNICA CIDADE BAIANA SELECIONADA PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA DE APOIO A CONCESSÕES MUNICIPAIS DO GOVERNO FEDERAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image