Turismo

AÇÕES PARA FORTALECER O TURISMO NA REGIÃO SÃO DEBATIDAS EM PETROLINA

O fortalecimento do turismo foi tema de um encontro que reuniu representantes do Vale do São Francisco: sociedade civil, bares, restaurantes, hotéis, agências de turismo, Codevasf, Sesc, Sebrae e prefeituras municipais participaram da reunião que aconteceu nesta semana, *colocar local*
O encontro foi um convite da Empetur e teve como mote principal a regionalização do turismo e desenvolvimento local. Na ocasião, os presentes tiveram orientações sobre regras propostas pelo Ministério do Turismo.
Para o diretor de Turismo da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECUTE), Marcus Pamponet, o encontro teve o intuito de trocar experiências e discutir ações que possam dá mais visibilidade ao turismo nos municípios.  “Graças a infraestrutura de Petrolina, recebemos a indicação de que nossa cidade é a mais próspera da região. A reunião nos mostrou a importância do desenvolvimento individual e ao mesmo tempo, refletir sobre ações integradas no desenvolvimento do turismo regional, juntamente com outros oito municípios”, explica.

Marcus Pamponet ainda disse que essas reuniões serão rotineiras para que todos os representantes apresentem propostas para o melhoramento do turismo na região.

Texto: Giomara Damasceno – AsCom Prefeitura de Petrolina 
Previous post

15ª FEIRA DA AMIZADE ACONTECE NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA COM DESTAQUE PARA PROJETOS SOCIAIS

Next post

SOLLA DENUNCIA DESVIO DE RECURSOS DE MEDICAMENTOS PARA COMPRAR VOTOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image