Costumes

DEPUTADO APRESENTA MOÇÃO DE PESAR NA ASSEMBLEIA, PELA FALECIMENTO DE AUGUSTO MORAES

O deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa uma Moção de Pesar pelo falecimento do renomado Augusto Moraes. O servidor federal aposentado e cronista esportivo, Augusto foi também ex-presidente da Liga Desportiva Juazeirense.

O ex-comentarista da Rádio Juazeiro faleceu neste domingo (29) em Petrolina, vítima de uma Insuficiência respiratória aguda.

O deputado lembra da importância de Augusto para o esporte e para a sociedade baiana: “Se hoje temos a Juazeirense na Série C do Campeonato Brasileiro, devemos e muito ao empenho de personalidades como Augusto, que sempre defendeu o fortalecimento do esporte em Juazeiro e nas regiões. Estamos em um luto dolorido”.

Assessoria do Gabinete

Previous post

JULIO LÓSSIO VICE NA CHAPA À REELEIÇÃO DO GOVERNADOR PAULO CÂMARA?

Next post

SAÚDE DE JUAZEIRO REALIZA ENTREGA DE VEÍCULO PARA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image