Infraestrutura

NA PREPARAÇÃO PARA O PERÍODO CHUVOSO, SESP REFORÇA LIMPEZA NO CANAL MALHADA

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro atende essa semana com trabalho de limpeza o canal Malhada, nas proximidades do bairro João XXIII. Esse serviço irá beneficiar também os bairros Alto da Aliança, Jardim São Paulo, Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar e Monte Castelo.

Para a ação foi disponibilizado uma escavadeira hidráulica. O trabalho irá contribuir para reduzir a proliferação de mosquitos, além de garantir o escoamento das águas pluviais, melhorando a qualidade de vida das pessoas que moram nas proximidades desses corredores. A limpeza executada nos canais do município é realizada permanentemente.

O morador do bairro João XXIII, Cícero Mário Santana reconhece o trabalho da gestão municipal.  “A limpeza contribui e muito para que os mosquitos não se proliferem. Mas, peço que os moradores não joguem lixo no canal, é nossa obrigação também manter esses corredores em bom estado”, disse Cícero.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, todos os canais já foram limpos este ano. “Na semana anterior concluímos a limpeza do canal do Macarrão, mas tivemos que retomar a limpeza no Canal Malhada. Infelizmente identificamos um grande volume de lixo dentro e nas margens desses corredores. E como estamos nos aproximando do período chuvoso na região precisamos evitar obstruções desses canais para que a cidade não sofra com possíveis alagamentos. Solicitamos mais uma vez a colaboração da nossa comunidade”, alerta o secretário da pasta, Celso Leal.

Luzete Nobre/SESP

Previous post

PROJETO DA PREFEITURA DE PETROLINA PLANTA MAIS DE CEM ÁRVORES NO PARQUE JOSEPHA COELHO

Next post

CHAPA ALCKMIN-DORIA É VISTA COM IRONIA POR PARTIDOS ALIADOS, DIZ COLUNISTA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply