Economia

TÁ VIRANDO BRINCADEIRA. AGORA É TODO DIA

O preço do óleo diesel comercializado nas refinarias da Petrobras elevou 2,5% a partir da 0h desta quarta-feira (8) e a gasolina reajustada em 0,6%. A empresa já havia divulgado na noite de segunda-feira (6) um aumento que começaria a vigorar nesta terça (7), de 2,3% para a gasolina e 1,9% para o diesel.

De acordo com informações da Agência Brasil, a petrolífera justificou a alteração com o “aumento das cotações dos produtos e do barril do petróleo no mercado externo, influenciado pela geopolítica internacional, assim como pela continuidade da política de contenção da oferta pela Organização dos Países Produtores de Petróleo (Opep)”.

A Petrobras citou também “a depreciação do valor do real frente ao dólar”. No caso da gasolina, é o quarto reajuste consecutivo concedido pela estatal neste mês. No começo de outubro o combustível chegou a apresentar queda de 0,2%, para depois subir 0,9% no dia 2 e 3,6% no dia 4. O valor do diesel também começou o mês em queda de 0,4%, mas já acumula três aumentos no mês.

Previous post

JOVENS MÃES GRÁVIDAS ARRASAM EM AULA DE DANÇA EM JUAZEIRO E BOMBAM COM VÍDEO NA INTERNET

Next post

PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO NOVEMBRO NEGRO TEM INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA (08)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image