Confraternizações

BISPO DE JUAZEIRO RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE

Através da aprovação do Projeto de Resolução  Nº 024/2017 de autoria do vereador Alex Tanuri, o Bispo da Diocese de Juazeiro, Dom Carlos Alberto Breis Pereira receberá o título de cidadão juazeirense pela Casa Aprígio Duarte Filho (Câmara Municipal de Juazeiro). O projeto foi aprovado na sessão ordinária de terça-feira (7).

Dom Beto nasceu em São Francisco do Sul (SC), no dia 16 de setembro de 1965. Realizou a profissão religiosa no dia 31 de agosto de 1991, em Olinda (PE). Cursou Filosofia no Instituto Salesiano e Teologia, no Instituto Franciscano. É mestre em Teologia com especialização em Espiritualidade pela Pontifícia Universidade Antonianum de Roma. Foi ordenado presbítero em 20 de agosto de 1994, em Fortaleza (CE).

Na caminhada sacerdotal atuou em diferentes atividades. Foi mestre de frades professos temporários (1994 a 2002 e 2009 a 2011), secretário provincial para a formação e os estudos, delegado do Serviço para a Formação e os Estudos (Serfe) por dois mandatos. De 2012 a 2014, exerceu o cargo de vigário provincial. Foi presidente da Conferência dos Ministros Provinciais do Brasil (2015-2016) e atualmente é bispo da Diocese de Juazeiro.

Ainda será marcada a data da solenidade.

Previous post

'JUNTOS, PORÉM NÃO MISTURADOS'

Next post

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE PETROLINA SÃO DESTAQUES NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image