AgropecuáriaEconomia

SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE PETROLINA E BANCO DO BRASIL DISCUTIRAM RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

A repactuação das dívidas dos agricultores é um termo difícil e que tem causado muitas dúvidas na categoria. Por causa disso, o Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina (SPR) promoveu uma reunião, ontem (9), entre associados e o gerente geral do Banco do Brasil no município, Danilo Vasconcelos Silva Dias. Durante o encontro, o representante do BB explicou detalhes da Lei 13.340/2016 e da Resolução BACEN 4.591 de 2017, que normatizam a renegociação das dívidas dos produtores com bancos e instituições públicas.

Segundo o presidente do SPR, Jailson Lira, o sindicato sentiu a necessidade de promover a reunião por identificar que muitos produtores não entendem como funciona a repactuação. “Essa ação busca justamente atender a um anseio da nossa classe produtora. Eles [os agricultores] apresentaram suas dificuldades no acesso às informações junto ao Banco do Brasil e questionaram sobre o enquadramento das suas operações na lei da renegociação das dívidas”, explicou.

Depois ter esclarecido vários pontos de dúvidas dos produtores, Danilo Vasconcelos Silva Dias colocou as agências do BB à disposição da categoria. Disse contar com uma equipe capacitada para atender aos produtores e que se coloca disponível para atender novos convites para reuniões.

“Agradecemos a todos os que participaram, e, em especial, a Danilo Vasconcelos Silva Dias, pela pronta disponibilidade no atendimento à nossa solicitação”, concluiu Jailson Lira.

Clas Comunicação

Previous post

MAIS DE 48 MILHÕES DE TRABALHADORES DEVEM RECEBER 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO ATÉ O DIA 20

Next post

SENADOR ARMANDO MONTEIRO SE DIZ ESTARRECIDO COM OPERAÇÃO DO PF NA CASA MILITAR DO GOVERNO DE PERNAMBUCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image