Costumes

VELÓRIO DO CORPO DO COMPOSITOR MANUQUINHA SERÁ A PARTIR DAS 14HS DESTA SEGUNDA-FEIRA

Juazeiro e Petrolina amanheceram em estado de choque diante da avassaladora realidade do falecimento do compositor Manuca Almeida, vez que Manuquinha, como era tratado por todos, era querido e admirado pelos que o conheciam e também por aqueles que conheciam Manuca através de sua obra, que fica como um legado à música popular brasileira e uma imensa saudade de todos que conviveram com ele.

O horário foi confirmada pela família, a partir dàs 14hs no João Gilberto, diante de várias informações desencontradas a cerca da hora em que seria iniciado o velório do Poeta Manuca Almeida. Ainda de acordo com familiares, as últimas homenagens ao “Poetinha” ocorrerão no Centro de Cultura João Gilberto, oportunidade em que parceiros, amigos e anônimos terão oportunidade de levar conforto a esposa, filhas e demais familiares de Manuca Almeida.

Previous post

JUAZEIRO SE RENDE EM HOMENAGENS AO POETA MANUCA ALMEIDA

Next post

MINISTÉRIO DIZ QUE COM NOVA LEI TRABALHISTA, MAIS DE 3 MIL SINDICATOS SERÃO EXTINTOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image