Política

DEPUTADO ROBERTO CARLOS PEDE AO TRE QUE DEVOLVA ZONA ELEITORAL E FAÇA CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM PINDOBAÇU

Atendendo à pedidos dos vereadores e da população da cidade de Pindobaçu, no norte do estado, o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral um ofício com duas reinvindicações.

Para o deputado Roberto Carlos, há um equívoco do TRE ao retirar de Pindobaçu a Zona Eleitoral e incorporar o município à Zona Eleitoral de Saúde. “A população se sente prejudicada com a medida e nós estamos lutando para reverter essa decisão”, afirmou o deputado Roberto Carlos.

Além de devolver a 181ͣ Zona Eleitoral à Pidonbaçu, o deputado também aproveitou o ofício para solicitar ao presidente do TRE, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, que encaminhe uma unidade móvel de recadastramento biométrico à sede do município, podendo ir aos três distritos e oito povoados, para atender a população:

“Apenas 5% dos moradores de Pindobaçu fizeram o recadastramento, já que a maioria não tem condições de se deslocar até Saúde. Além da biometria, os jovens que alcançaram os 16 anos já poderão tirar o título eleitoral nessa unidade móvel”, afirma o deputado Roberto Carlos.

Ascom

Previous post

ZONA AZUL COMEÇA A FUNCIONAR NESTA SEGUNDA-FEIRA (13) EM NOVAS RUAS DO CENTRO DE JUAZEIRO

Next post

ALERTA: APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO MUNICÍPIO DE PETROLINA NÃO DEVEM DEIXAR RECADASTRAMENTO PARA A ÚLTIMA HORA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image