AdministraçãoPolítica

DEPUTADO BRUNO ARAUJO NÃO É MAIS MINISTRO DAS CIDADES

O agora ex- ministro das Cidades, Bruno Araújo, pediu demissão nesta segunda-feira, pouco depois de fazer sua última cerimônia à frente do cargo, o lançamento do Cartão Reforma, na primeira baixa tucana do governo do presidente Michel Temer.

Com o partido ameaçando deixar o governo e o presidente confirmando que fará uma redistribuição dos cargos de primeiro escalão, Araújo alegou, em sua carta de demissão, que não tem mais apoio do PSDB para continuar no ministério.

Ao sair a primeira denúncia contra Temer, em maio deste ano, o deputado chegou a pedir demissão, no dia mais crítico do governo Temer. No entanto, foi convencido a ficar e aguardar a decisão do partido.

O PSDB tem ainda outras três pastas: Direitos Humanos, com Luislinda Valois; Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo, e Aloysio Nunes Ferreira, das Relações Exteriores.

17317113

Previous post

PREFEITOS BAIANOS AFASTADOS PELA JUSTIÇA NÃO PODEM FALAR COM INVESTIGADOS E DEVEM USAR TORNOZELEIRA

Next post

ATENÇÃO CONTRIBUINTE DE JUAZEIRO, A 5ª PARCELA DO IPTU DEVE SER PAGA ATÉ SEXTA-FEIRA (17)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image