Polícia

EMPRESÁRIO E FILHO DE PICCIANI SÃO ALVOS DE MANDADOS DE PRISÃO EM OPERAÇÃO DA PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (14), a operação Cadeia Velha para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, os agentes tentam cumprir mandados de prisão contra o empresário Jacob Barata Filho e contra Felipe Picciani, filho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani. O chefe do Legislativo deve ser levado para depor.

Policiais federais também foram vistos na casa do ex-presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor), Lélis Teixeira.

Jacob Barata é o maior empresário do setor de ônibus do Rio e cumpria prisão domiciliar desde agosto. A ação é um desdobramento da operação Ponto Final, que investiga o setor de transporte no estado. Entre os políticos que devem ser levados para prestar depoimento está o deputado Paulo Mello mas, segundo o delegado, ele não foi encontrado em casa na manhã desta terça, pois o apartamento está vazio e foi colocado à venda.

Os agentes também cumprem mandados de busca e apreensão em gabinetes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Previous post

A CRISE HÍDRICA E O FLAGELO DAS CIDADES DO SUBMÉDIO SÃO FRANCISCO

Next post

TEMER ANULA INDICAÇÃO DE TUCANO PARA POSTO DE VICE-LÍDER NA CÂMARA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image