Administração

PREFEITURA DE PETROLINA LEVA OFICINAS EDUCATIVAS E DE PROMOÇÃO À SAÚDE AO CAPS II

Os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) participaram de oficinas terapêuticas e de prevenção à saúde na manhã de ontem (13). Corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha, em parceria com o SENAC, artesanato, música e orientações sobre câncer de próstata para homens e saúde da mulher foram algumas das oficinas que fizeram sucesso entre os participantes.

Durante a ação, os pacientes aprenderam a fazer enfeites natalinos, que serão utilizados na decoração do CAPS, já o grupo de música começou os ensaios para as comemorações de Natal.

De acordo com a coordenadora do órgão, Franciara Souza, esses momentos são importantes para o tratamento dos usuários. “Como lidamos com pessoas com transtornos mentais, que nem sempre conseguem conviver com outras pessoas, nós realizamos essas atividades justamente para que eles se sintam como parte da sociedade, façam amizades, que se sintam úteis e ocupem a mente”, ressalta.

Karem Moraes

Previous post

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO TÉCNICO EM FRUTICULTURA DO SENAR

Next post

POLICIA ERRADICA PLANTIO DE MACONHA EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image