Administração

CSTT ALERTA QUE FURTO DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO É CRIME

Irislane Pacheco/CSTT

 

A sinalização de trânsito em Juazeiro tem sido alvo de vândalos. De acordo com o setor de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) mais de 20 placas de sinalização foram furtadas esse ano (2017). Essa prática é crime, prevista no Art. 163, inciso III, do Código Penal, que pode resultar em pena de detenção que varia de seis meses a três anos, além de multa.

De acordo com o diretor operacional, Marcos Cardoso, a sinalização na lateral do Cemitério Central já foi furtada três vezes. “Esta semana, nossa equipe de sinalização esteve pela quarta vez no local, fazendo a reposição das placas. É preciso consciência da população para denunciar esse tipo de crime”, solicita Cardoso.

De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, além de prejuízo financeiro ao erário público, essa prática é um risco para os condutores. “A falta da sinalização pode causar acidentes graves, essa é a nossa maior preocupação”, alerta Damião.

O diretor-presidente solicita aos juazeirenses que se presenciarem uma haste sem placa de sinalização, que entrem em contato, para que a CSTT faça a reposição imediata. As solicitações podem ser feitas através dos telefones 3611-8836 ou 153 (Guarda Municipal).

Previous post

APÓS COBRAR POR MAIS POLICIAIS, MIGUEL DESTACA IMPORTÂNCIA DE NOVO BATALHÃO PARA PETROLINA

Next post

POLICIA MILITAR DA BAHIA REALIZA NOVEMBRO AZUL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image