AdministraçãoCidadesServidores

DIRETO DE CABROBÓ

CARGOS DE “CONFIANÇA” DO PREFEITO MARCÍLIO, COBRAM TRÊS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS

Os cabroboenses estão cada vez mais revoltados com a forma desastrosa de administrar do prefeito Marcilio Cavalcanti (PMDB), passados dez meses da instalação de um governo que deveria ser modelo, o que se vê é uma cidade mergulhada em profundos problemas que tem haver com a administração pública municipal.

A população de municípios pequenos e ou, de médio porte a exemplo de Cabrobó, esperam que pelo menos a prefeitura mantenha em dia os pagamentos com pessoal, que seja efetivos, contratados, comissionados ou prestadores de serviços, esse tipo de ação é levado em consideração por que através dele vem o que é chamado de aquecedor natural da economia local.

Quando a prefeitura atrasa nos pagamentos aos servidores ou repasse de pagamentos aos contratados consequentemente contribui com a desaceleração da economia local, visivelmente é o que vem acontecendo em Cabrobó e as reclamações são perceptíveis por tudo o quanto é lugar.

Alguns proprietários de veículos que servem a determinados setores da administração pública municipal de Cabrobó, estão muito insatisfeitos com a forma como o prefeito Marcilio Cavalcanti (PMDB) vem tratando essa questão. Fomos procurados por alguns deles que afirmam estarem a seis meses sem receber, uns diz ter quase 50 mil reais de credito na prefeitura e outro diz que passa dos 100 mil reais o debito do prefeito Marcilio com ele.

Se tudo isso já é um grande problema para o gestor municipal resolver, o que vem por aí pode ser maior ainda. O prefeito Marcilio Cavalcanti (PMDB), deve mais de dois meses de salários aos funcionários com cargos comissionados. Fomos informados que se o prefeito não efetuar o pagamento de pelo menos um mês dos atrasados, Marcilio poderá assistir da sacada da prefeitura uma revoada de insatisfeitos saindo de seu governo.

Previous post

1ºENCONTRO MACRORREGIONAL PARA DISCUTIR A SAÚDE DO TRABALHADOR, ACONTECE HOJE E AMANHÃ EM JUAZEIRO

Next post

TRABALHADORA RURAL ESTÁ ENTRE AS PRIORIDADES DA CHAPA 2 DE SIMONE PAIM NAS ELEIÇÕES DO STTAR DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply