PolíticaServidores

JUSTIÇA CANCELA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES DE JUAZEIRO (SINSERP)

PRESIDENTE REELEITO CICERO SALES INFORMA QUE ESTÁ RECORRENDO DA DECISÃO

Aconteceu no dia 07 de novembro a eleição para nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro – Sinserp. Com mais de 90% dos votos válidos e de acordo com o Estatuto Social da instituição Cícero Sales e equipe foi reeleito para o triênio 2018/2020.

Mais no final da tarde de ontem (30), o juiz Cristiano Queiroz cancelou a eleição. Em contato com Cícero Sales ele disse que o juiz recomendou que o sindicato fizesse uma junta governativa porque no impedimento dele a eleição era para ter acontecido no dia 20 de março. “A data 20 de março constava no estatuto, só que a última eleição aconteceu no dia 07 de novembro de 2014 e no estatuto diz que o mandato da diretoria é de 3 anos e nós estamos vendo ainda que decisão iremos tomar. Diante mão eu digo que a decisão cabe recurso”, esclareceu.

Leia a setença

Previous post

A INFÂMIA COMO PRÁTICA RACISTA

Next post

ALELUIA CONSEGUE ENTENDIMENTO ENTRE DNIT E TCU PARA CONCLUIR BR-235 ATÉ JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply