Polícia

HOMEM FUZILADO NA MARINGÁ ESTA SEMANA, ERA SUSPEITO DE ABRIGAR ASSALTANTES DE BANCOS

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem acusado de abrigar cinco acusados de uma quadrilha de assalto a bancos foi morto na porta de casa, em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Segundo a polícia, Robério Alves de Oliveira, de 40 anos, foi baleado na porta da residência onde morava, no bairro Maringá, na última quarta-feira (29).  Dois homens a bordo de uma moto chegaram no local e dispararam contra a vítima.

De acordo com o G1, os cinco homens que o caseiro teria abrigado eram suspeitos de participar de um roubo a um banco, em julho deste ano, em Sobradinho, na mesma região de Juazeiro (lembre aqui). Os cinco morreram em confronto com a polícia. Ainda não há informações sobre o paradeiro da dupla de atiradores que vitimou Robério. A Polícia também apura a motivação do crime.

Previous post

QUE FATALIDADE. MULHER MORRE AO SOFRER DOIS ACIDENTES EM CINCO MINUTOS

Next post

SUICÍDIO DE REITOR COLOCA A POLICIA FEDERAL SOB SUSPEITA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply