Acidente

QUE FATALIDADE. MULHER MORRE AO SOFRER DOIS ACIDENTES EM CINCO MINUTOS

Foto: Reprodução/ G1

Uma mulher identificada como Alessandra Andrade, morreu após sofrer dois acidentes, em um intervalo de cinco minutos, na madrugada deste domingo (3), da Rodovia Anchieta, que faz a ligação entre São Paulo e Baixada Santista. Segundo o G1, Alessandra pilotava uma moto, quando foi tocada por um carro, arremessada e atropelada em seguida. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi localizado.

Poucos minutos depois, um outro motorista, que viu a vítima no chão, parou para prestar socorro. Enquanto recebia atendimento, ela foi novamente atropelada, por outro carro, acabou sendo arremessada novamente e morreu no local. O homem não foi atingido. Alessandra era professora de dança em Santos, no litoral de São Paulo e voltava de uma apresentação de dança quando foi atingida pelos dois carros.

Previous post

NOTA DE PESAR E REPÚDIO A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Next post

HOMEM FUZILADO NA MARINGÁ ESTA SEMANA, ERA SUSPEITO DE ABRIGAR ASSALTANTES DE BANCOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply