ConfraternizaçõesCostumesCultura

MAIS DE 400 ALUNOS PARTICIPARÃO DA CANTATA NATALINA ESTE ANO EM JUAZEIRO

Alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro estão empenhados nos ensaios para as apresentações da 3ª Cantata Natalina – ‘É Natal: Tempo de Esperança’, que acontecerão na próxima quinta-feira, 07 de dezembro, às 17h30h no Vaporzinho, e no dia 11 de dezembro às 17h30h, no Paço Municipal, no centro da cidade.

De acordo com o gerente do Programa Novo Mais Educação, Dênnio Macedo, as crianças estão ensaiando de segunda a sexta-feira, quase duas horas por dia. “Nesta segunda realizamos o primeiro ensaio geral, e a nossa expectativa é de fazer ainda melhor do que o ano passado. Tivemos todo o cuidado nas escolhas das músicas, e os alunos estão empenhados para levar uma mensagem de união, amor e paz neste Natal para a população de Juazeiro, através da música, dança e teatro”, disse o gerente.

?

Com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido do Natal, a Cantata este ano vai reunir mais de 400 crianças das escolas municipais Escola de Tempo Integral, 02 de Julho, Municipal Mandacaru, Caxangá, Municipal de Abóbora, Paulo VI, José Padilha, Tancredo Neves, Emei Pastor Manoel Marques, Nossa Senhora das Grotas-Sede, e o Colégio Geo, da Rede Privada de Ensino, que participará pela primeira vez do espetáculo.

“Estamos preparando um presente para todos os juazeirenses, um espetáculo lindo de Natal, com nossos alunos. O mundo está pedindo paz, precisamos provocar uma reflexão nesta época do ano e, mais que isso, precisamos celebrar o nascimento de Jesus e agradecer por todas as bênçãos que a nossa cidade recebeu nos últimos anos”, finalizou a secretária de Educação e Juventude – SEDUC, Lucinete Alves, que aproveitou para parabenizar e agradecer aos profissionais do Novo Mais Educação, gestores, professores e todas as pessoas envolvidas na Cantata Natalina.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Previous post

LAR SÃO VICENTE DE PAULO DE JUAZEIRO RECEBE AMIGOS, COLABORADORES E FAMILIARES EM MISSA E CONFRATERNIZAÇÃO NESTA QUARTA

Next post

PRODUÇÃO DE UVAS NO VALE TEM UM DOS MELHORES MOMENTOS E DEVE FECHAR O ANO COM 50% DE AUMENTO NAS EXPORTAÇÕES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image