Polícia

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO ITABERABA

Por volta das 10h do ontem (06/12), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam um indivíduo por tentativa de estupro no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Itaberaba, policiais militares da 75ª CIPM foram informados pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicações) sobre um linchamento na rua quatro do referido bairro. De imediato, os policiais militares deslocaram até o local informado pelo CICOM e encontraram um indivíduo bastante machucado. Ao colherem informações no local, os policiais foram informados que Paulo de Lima Santos, 33 anos, teria puxado uma menor de 12 anos para dentro de uma residência abandonada e que chegou a tirar a roupa, mas ao tentar tirar a roupa da menor, a mesma conseguir se desvencilhar do agressor e conseguiu fugir. Momento em que a população viu o desespero da menor e agrediram o acusado.

Ao conduzir o acusado até a UPA para tratar de seus ferimentos, foi realizada uma consulta ao sistema MOP(Mobilidade em Ações Policiais) e constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto.

O acusado, a vítima e sua Genitora foram encaminhados e apresentados à DEAM – Juazeiro, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Previous post

MIGUEL E SECRETÁRIO NACIONAL DE CULTURA VISITAM TERRENO DO FUTURO TEATRO MUNICIPAL

Next post

JUIZ ELEITORAL DESAPROVA CONTA DE CAMPANHA DE FILHO DE LULA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image