Educação

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO LIBERA FACULDADE DE MEDICINA PARA ARARIPINA-PE

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e a deputada estadual Socorro Pimentel, ambos do PSL, estão em Brasília e receberam ontem (06), a autorização do Ministério da Educação para o funcionamento de uma faculdade de Medicina em Araripina. O anúncio feito pelo ministro Mendonça Filho vem após a aprovação de uma série de critérios que foram atendidos pela cidade através do trabalho e interlocução política do prefeito Raimundo e da deputada Socorro Pimentel.

“A confirmação de uma faculdade de Medicina para Araripina é a certeza no desenvolvimento educacional, social, econômico e principalmente médico, pois irá melhorar a qualidade da saúde e também atrair estudantes fazendo assim com que a cidade se torne um polo universitário regional”, disse o prefeito.

Previous post

'NAVIO NEGREIROS" A EXPOSIÇÃO, APORTA EM JUAZEIRO

Next post

LARÁPIO ROUBA CELULAR, É PERSEGUIDO PELA POPULAÇÃO E SE ESCONDE DENTRO DE CRECHE EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image