Administração

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE PETROLINA FAZ DOAÇÃO DE CARNES PARA O CANTINHO DO ACONCHEGO

Nesta quarta-feira (06), a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) realizou uma doação de alimentos para a Casa do Idoso Cantinho do Aconchego, uma instituição sem fins lucrativos de Petrolina. Na ocasião, foram doados: 336 unidades de ovos; 160 kg de frango congelado e 23 pacotes de carne moída.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, Anderson Miranda, todos os itens estavam com prazo de validade em dia, porém, não tinham autorização para comercialização em Pernambuco, apenas com registro da Bahia (SIE-BAHIA).

“Esses produtos precisavam estar registrados em Pernambuco ou possuir registro federal, como não tinham foram recolhidos, porém, estavam em ótimas condições e resolvemos fazer a doação para essa instituição que realiza um trabalho muito importante para nosso município”, destacou.

Os alimentos foram apreendidos em estabelecimentos comerciais localizados nos bairros São Gonçalo e Dom Avelar, em Petrolina.

Clêilma Souza– Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde

Previous post

MORADORES DO BAIRRO MARINGÁ RECEBEM PELA TERCEIRA VEZ A CARAVANA DA SAÚDE

Next post

GOVERNO DISCUTE COM PRODUTORES LOCAIS O FORNECIMENTO DE MATERIAL PARA OBRAS DO MUNICÍPIO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image