ManifestaçãoPolícia

É GRANDE A EXPECTATIVA PARA MATÉRIA DO FANTÁSTICO DE HOJE SOBRE O CASO BEATRIZ

Hoje (10) são decorridos dois anos de intenso sofrimento de uma família, que foi destroçada pelo brutal assassinato da menina Beatriz Mota de 07 anos. Por isso, na esperança de que algo de novo aconteça neste domingo, quanto a alguma nova informação sobre o caso. Não só em Juazeiro e Petrolina mas por todo Brasil há interesse em saber o que tem sido feito para elucidação do bárbaro assassinato da menina Beatriz, nas dependências do Colégio Maria Auxiliadora, durante evento de colação de grau de alunos.

Neste domingo algo de novo pode vir a público, em reportagem que será exibida esta noite no Fantástico. Segundo os pais, “a Globo melhorou as imagens do possível autor do crime de Beatriz, nosso maior desafio desde de 2015. O trabalho foi realizado com a tecnologia da Globo Filmes, no Projac/RIO”.

A matéria vai ao ar neste domingo,  com participação do repórter Francisco José, que esteve conosco em Petrolina nos últimos dias 26 e 27/11,  disse Dona Maria Lúcia Mota da Silva, mãe de Beatriz.  Terminou fazendo um apelo a todos: “Vamos divulgar para que outros denunciem se o reconhecerem”
Entenda o caso
 
Beatriz Mota, 7, foi encontrada morta dentro do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no dia 10 de dezembro de 2015. Após se afastar da família para beber água, a garota desapareceu e seu corpo foi encontrado cerca de 40 minutos depois, vítima de 42 golpes de faca dentro de um depósito de material esportivo.
Previous post

PASSAGEM DO MINISTRO RICARDO BARROS POR PETROLINA, RENDEU R$ 13,8 MILHÕES PARA INVESTIMENTO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

Next post

DIRETO DE BODOCÓ

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply