Concursos

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA TÊM ATÉ HOJE (14), PARA SE INSCREVER NO PROCESSO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO

A Prefeitura Municipal de Juazeiro encerra nesta quinta-feira (14/12) as inscrições para pessoas com deficiência no Processo Seletivo Simplificado, que visa atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais das Secretarias Municipais de Educação e Juventude (SEDUC), Saúde (SESAU), Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), Administração (SEAD) e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

O edital do certame oferece 367 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior, e prevê a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência, desde que as atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência do candidato. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br/processoseletivo.

Após o procedimento online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, inclusive laudo médico original ou cópia autenticada, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para confirmar a participação no processo seletivo.

A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, s/n (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações no telefone (74) 3612-5674 ou no edital, disponível no site da Prefeitura.

Ascom/PMJ

Previous post

PROGRAMA "ÁGUA PARA QUEM TEM SEDE" DOA 20 MIL LITROS DE ÁGUA POTÁVEL NO SERTÃO E PERNAMBUCO

Next post

MICHEL TEMER INICIA RECUPERAÇÃO NO SÍRIO-LIBANÊS APÓS PEQUENA CIRURGIA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply