EconomiaPolíticaServidores

PREFEITO MIGUEL PROMETEU PAGAR AMANHÃ (19), ÚLTIMA PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES DE PETROLINA

Boa notícia para os servidores municipais de Petrolina e para os comerciantes: o pagamento da segunda parcela do 13º salário está marcado para esta terça-feira (19). Os recursos possibilitarão uma injeção de R$ 10,5 milhões na economia local.

Segundo o prefeito Miguel Coelho, o pagamento é resultado de um equilíbrio das contas do município que, apesar da crise e das dívidas herdadas, nunca deixou de fazer o dever de casa.  “O primeiro ano da nossa gestão não foi fácil. Se conseguimos atravessar este ano de recuperação da economia e com todas dificuldades que encontramos, foi por muito esforço e planejamento. O pagamento do 13° vai aquecer nossa economia, gerar mais empregos e dar mais tranquilidade para os servidores e colaboradores da Prefeitura”, resume o prefeito.

A primeira parcela, equivalente a 50% do valor total do 13º, foi paga em junho, contemplando mais de 6.000 servidores. Somando os valores pagos agora com os salários antecipados do primeiro semestre, a Prefeitura de Petrolina injetou R$ 18 milhões na economia da região.

Aline Benevides

Previous post

CÂMARA DE LOJISTAS DE PETROLINA TEM NOVA DIRETORIA

Next post

DILMA PRETENDE DISPUTAR MANDATO DE SENADORA PELO PIAUÍ

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply