CulturaEleições 2014

CONSELHO DE CULTURA DE JUAZEIRO REALIZA ELEIÇÃO NESTA SEXTA (22)

Nesta sexta-feira, 22, será realizada na Casa dos Conselhos a eleição do Conselho Municipal de Cultura. As inscrições para quem quer ser candidato à presidência abrem às 17h e às 19h começa a votação. Estarão aptos a votar todos os residentes no Município de Juazeiro há, no mínimo, dois anos e que sejam maiores de 18 anos.

O Conselho Municipal de Cultura de Juazeiro será composto por 11 membros titulares com igual número de suplentes, sendo sua representação composta por cinco representantes do poder público municipal, e seis representantes do segmento cultural.

Para concorrer à vaga de conselheiro, o candidato deve: apresentar comprovante de residência no município de Juazeiro, documento de Identidade oficial com foto, comprovando dezoito anos completos; preencher e assinar declaração de não ocupar cargo público nas esferas: municipal, estadual ou federal; apresentar currículo, portfólio e, se houver, registro profissional nos órgãos ou entidades competentes que atestem a atuação no respectivo segmento artístico de inscrição. Cada candidato só terá direito a voto para um segmento artístico.

Será considerado conselheiro titular eleito o candidato que obtiver maior número de votos, ficando na suplência o segundo mais votado, e na reserva o subsequente se assim houver.

“O trabalho de Conselheiro de Cultura não é remunerado, mas considerado de relevante função social para o Município de Juazeiro. Queremos convidar a classe cultural de Juazeiro para que participem e possamos assim pensar e trabalhar juntos a cultura de nossa cidade”, conclui Ramon Ranieri presidente em exercício do Conselho de Cultura.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

Previous post

DEPUTADO ODACY AMORIM CONFIRMA BATE CHAPA COM MARÍLIA NA CONVENÇÃO DO PT PELA INDICAÇÃO DE CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Next post

PAÍS TEM 11,8 MILHÕES DE ANALFABETOS; TAXA ENTRE NEGROS DOBRA ANTE BRANCOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply