CidadesPolícia

PERÍCIA DE MOTORISTA DE CARRO FORTE FRUSTRA AÇÃO DE ASSALTANTES EM ARARIPINA

Um carro-forte foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h30, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O veículo seguia na BR-316, próximo à Super Gesso quando foi interceptado pelos bandidos.

Segundo informações do Blog Araripina em Foco, os bandidos estavam fortemente armados e em duas caminhonetes S10. Ainda de acordo com as informações, os criminosos já estavam seguindo o veículo e nas proximidades da Super Gesso, fizeram a ultrapassagem e o bloqueio na pista. Quando o carro-forte se aproximou, o grupo efetuou vários disparos de fuzis contra o veículo de transporte de valores da empresa Preserve, estourando um dos pneus.

O motorista do carro-forte rapidamente fez o contorno e seguiu até a Delegacia de Polícia Civil de Araripina para registrar a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Blog Araripina Em Foco

Previous post

SEGUNDA PARCELA DO 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES DE JUAZEIRO VAI INJETAR MAIS DE R$ 8 MILHÕES NO COMÉRCIO

Next post

RESULTADOS DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ORDENAMENTO URBANO SÃO POSITIVOS NO PRIMEIRO ANO NA GESTÃO EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image