AdministraçãoServidores

SEGUNDA PARCELA DO 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES DE JUAZEIRO VAI INJETAR MAIS DE R$ 8 MILHÕES NO COMÉRCIO

Com o pagamento do 13° salário dos servidores municipais de Juazeiro, o comércio local deve receber um incremento de mais de R$ 8 milhões nesse final de ano. Serão quase 6 mil servidores aquecendo a economia do município, com suas compras de Natal e Réveillon.

O prefeito Paulo Bomfim frisou que o pagamento da remuneração em dia para os servidores tem sido um compromisso permanente. “Desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho que o servidor é respeitado e valorizado. Fazemos um esforço constante para priorizar o pagamento dos servidores municipais, mesmo nesse momento de crise que o país atravessa. Isso tem sido possível graças a um planejamento financeiro, que nos permitiu realizar o pagamento do 13° salário de todos os servidores municipais, beneficiando também a nossa economia, com o aquecimento do comércio”.

A gratificação natalina, ou décimo terceiro salário, foi instituída no Brasil pela Lei 4.090/62 e garante que o trabalhador receba o correspondente a 1/12 da remuneração por mês trabalhado.

Ascom/PMJ

Previous post

BOM DIA

Next post

PERÍCIA DE MOTORISTA DE CARRO FORTE FRUSTRA AÇÃO DE ASSALTANTES EM ARARIPINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image