Eleições 2014Política

ALCKMIM É O MAIS REJEITADO ENTRE OS PRÉ-CANDIDATOS A PRESIDENTE, SEGUNDO PESQUISA

Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostra que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), é mais rejeitado entre os candidatos à Presidência da República em 2018. De acordo com a pesquisa, 60,9% afirmam que não votariam de jeito nenhum no tucano para o posto. Apenas 3,6% admitem votar no governador de São Paulo com certeza.

Já o ex-presidente Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro estão praticamente empatados no potencial eleitoral. De acordo com a coluna Radar, da Veja, 17,8% dizem que vão votar com certeza no ex-presidente, enquanto 15,1% preferem o deputado. Um pouco mais da metade nega votar em ambos. O petista é rejeitado por 52,8%, enquanto 51% jamais votariam em Bolsonaro.

Previous post

CONFIRA E ANOTE O QUE SERÁ FERIADO E PONTO FACULTATIVO EM 2108

Next post

AINDA ENVOLTO EM MISTÉRIO ENVENENAMENTO DE 09 VACAS NO BAIRRO DOM JOSÉ RODRIGUES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image