Ação Social

AÇÃO NATALINA DA PRIMEIRA DAMA DE JUAZEIRO ATENDE A TODOS OS RESIDENCIAIS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Ascom Nelma Bomfim

O ano de 2017 foi de muitas ações de voluntariado promovido pela primeira-dama do município, Nelma Bomfim, juntamente com o seu grupo “Amigas Voluntárias”. Com o gostinho de até breve, assim encerrou a ação solidária “Minha casa, sua vida, nosso natal”. Esta última atividade social aconteceu durante o mês de Dezembro em todos os residenciais do “Minha Casa, Minha Vida”, através da doação de brinquedos e a presença do Papai e Mamãe Noel.

O projeto “Minha Casa, sua vida, nosso natal”, surgiu através do desejo da primeira dama, Nelma Bomfim, em levar alegria e o espírito natalino para as crianças dos residenciais de Juazeiro.  A ação aconteceu nos Residencial Mairi, São Francisco, Dr. José Humberto, Rodeadouro e Morada do Salitre, Juazeiro I, II e III e o Brisa da Serra.  Foram distribuídos mais de 10 mil brinquedos para a criançada trazendo muita felicidade para elas e suas famílias.

 A primeira dama e o grupo “Amigas Voluntárias” vem realizando atividades solidárias há mais de seis meses na cidade, a ação de natal foi à concretização desse projeto. Muito feliz e com a sensação de dever cumprido Nelma Bomfim, falou sobre a finalização da atividade natalina “Essa foi uma consolidação de todas as ações que realizamos no ano de 2017 e que em 2018 virá muito mais”, pontuou.

 A moradora do Residencial Praia do Rodeadouro, Janaína Fabiane, ficou muito feliz por sua filha ter recebido um presente do papai Noel. “Eu fico alegre com a distribuição de presente aqui no Residencial. Desde o tempo que moro aqui, nunca vi ninguém fazendo uma ação como esta. Eu acho uma atitude muito interessante da primeira dama. Muitas já passaram pelo lugar dela e não se lembraram da gente. Espero que essa ação aconteça mais vezes” afirma a dona de casa.

 O síndico do Residencial Brisa da Serra, Antônio Everaldo dos Santos, parabenizou a ação social.  “Primeiro a gente só tem a agradecer a primeira dama de Juazeiro e ao trabalho excelente que ela vem fazendo, que ninguém nunca fez. As crianças estão muito felizes, só aqui mais de 1500 receberam presentes isso é uma grande felicidade para as crianças e para os pais dessa comunidade. Nunca teve um evento como esse, pude ver um evento bem organizado, uma boa estrutura, qualidade e atendimento”, disse. Quem também prestigiou e colaborou com compra de presentes foi o jogador juazeirense, atualmente no São Paulo Futebol Clube, Petros. “Ações como esta merecem aplausos. Fiquei muito a vontade para ajudar, pois vi a seriedade das pessoas que estavam envolvidas. Estão todos de parabéns”, declarou o jogador.

Cristiano Anderson Felipe de Lira foi ao evento levar seu filho para ver o papai e mamãe Noel. “A ação está muito boa, é um gesto muito bonito da primeira dama, aqui no bairro temos muitas crianças de classe baixa e que os pais não teriam como dar presentes. Eu moro há 29 anos em Juazeiro e nunca vi nenhuma primeira dama fazer isso, ela está de parabéns, que continue fazendo esse gesto lindo e que Deus, com certeza, vai abençoar ela”, afirmou.

 O evento social contou com o voluntariado de aproximadamente 30 pessoas que fazem parte do grupo “Amigas Voluntárias”, e também a parceria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal.

Previous post

BURACO NA ORLA FOI PROVOCADO POR VAZAMENTO DE ÁGUA

Next post

JARDIM VITÓRIA RECEBE HOJE, A ÚLTIMA CARAVANA DA SAÚDE DO ANO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image