AdministraçãoÁgua

BURACO NA ORLA FOI PROVOCADO POR VAZAMENTO DE ÁGUA

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que quando tomou conhecimento de que um buraco havia se formado na orla da cidade, nas proximidades do Banco Bradesco, enviou uma equipe técnica para identificação do problema. Feitas as primeiras analises foi constatado que o rompimento se deu por conta de um vazamento de água em uma rede que passa pelo local em considerável profundidade, afetando a rede condominial de esgoto.

A equipe de imediato iniciou o trabalho de recuperação do Ponto de Visita (PV) e continua no local fazendo inserções para identificar o ponto exato do vazamento e eliminar o mesmo.  Os técnicos acreditam que o escoamento de água nos últimos dias em uma manilha no paredão da orla seja também proveniente deste vazamento.

Ascom/SAAE

 

Previous post

EM 2108 HAVERÁ NOVE FERIADOS NACIONAIS E CINCO PONTOS FACULTATIVOS FORA OS FERIADOS MUNICIPAIS

Next post

AÇÃO NATALINA DA PRIMEIRA DAMA DE JUAZEIRO ATENDE A TODOS OS RESIDENCIAIS DO MINHA CASA MINHA VIDA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image