CidadesSaúde

DIRETO DE OURICURI

CAOS ADMINISTRATIVO LEVA HOSPITAL REGIONAL PARA “UTI”

Funcionários do Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB), em Ouricuri, continuam sendo penalizados com o desmando e a má administração da Santa Casa de Misericórdia. Os salários estão atrasados, faltam medicamentos e muitos aparelhos estão quebrados na unidade de saúde.

A Secretaria Estadual de Saúde informa que, mesmo com atraso, o repasse da verba necessária para manutenção mensal do hospital é entregue para a Santa Casa.

Segundo informações já divulgadas por este blog, os salários dos servidores foram rebaixados e, com isso, suas dívidas acumuladas.

Os funcionários da unidade de saúde esperam que o Governo do Estado possa reassumir a administração do hospital, visto que o papel da Santa Casa está sendo apenas intermediador de repasse.

Previous post

SUBTENENTE DA PM MORRE ELETROCUTADO EM IGREJA DE JUAZEIRO

Next post

PETROLINA RECEBE R$ 5,5 MILHÕES PARA INVESTIR EM QUADRAS POLIESPORTIVAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image