Ação Social

76a CIPM FORMA MAIS 353 ALUNOS NO PROERD

Entre os dias 14 e 20 de dezembro foram realizadas as formaturas de encerramento da aplicação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD – em Instituições de ensino da área da 76a CIPM. Foram formados 307 alunos de 5o ano das Escolas Municipais: Guiomar Lustosa, Argemiro José da Cruz,
Helena Araújo Pinheiro, Carmen Costa Santos, Educandário João XXIII e CAIC – Misael Aguilar, além de 46 alunos de 4o ano da Escola e Creche Lar Feliz e Escola Raimundo Medrado Primo.

Na ocasião foram premiados os alunos autores das melhores redações de cada turma com brindes diversos. Ficam os agradecimentos a cada gestora que acolheu o Programa, a cada pai e mãe que confiou no trabalho realizado pela PMBA e a cada aluno que participou ativamente da construção do conhecimento. É a PM e a comunidade em mais um elo da corrente do bem.

Previous post

BOM DIA

Next post

ALIANÇA X QUIDÉ DISPUTAM A FINALÍSSIMA DO INTERBAIRROS NESTE SÁBADO, NO CAMPO DA VILA TIRADENTES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply