Artigo

JARBAS OU FERNANDO?

Marisa Gibson, hoje na coluna DIARIO POLÍTICO

Ansiedade é pouco para definir o  clima no estado, com todos à espera da decisão sobre quem terá o controle do PMDB de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos ou Fernando Bezerra Coelho. Essa decisão vai mudar a cena política com desdobramentos que vão interferir no resultado das eleições de outubro, quando será eleito o novo governador.

O retorno
Até abril voltam para casa os suplentes de deputado federal Luciano Bivar (PSL), Cadoca (sem partido), Ninho (PSB), Creuza Aragão (PSB) e Fernando Monteiro (PP). Os titulares Kaio Maniçoba (PMDB), Felipe Carreras (PSB) e Sebastião Oliveira (PR), secretários estaduais, e os ministros Fernando Filho (sem partido) e Mendonça Filho (DEM) vão se desincompatibilizar para concorrer às eleições e reassumem seus mandatos na Câmara dos Deputados.

Previous post

PETROLINA GANHA NOVO PROJETO PARA PRÁTICA ESPORTIVA EM JANEIRO

Next post

UM NOVO TEMPO SE APROXIMA. BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply