EntretenimentoPolícia

CANTOR É ASSASSINADO EM CUSTÓDIA AO COBRAR CACHÊ DE FESTA DE REVELLION

O contra o cantor Robson Vaqueiro, de Sertânia, foi assassinado na madruga desta segunda-feira na cidade de Custódia, dia 1º, durante Festa de Réveillon. De acordo com Cauê Rodrigues, o crime ocorreu na zona rural da cidade, onde o cantor foi morto a tiros.
Segundo populares, o cantor teria firmado um contrato para tocar em um sítio da cidade, no entanto, o público que compareceu não foi suficiente para arrecadar o valor do show. Após a falta de pagamento, iniciou-se uma confusão envolvendo o cantor, que tentava receber o dinheiro e a organização do evento. Durante a discussão, o cantor foi alvejado com quatros disparos de arma de fogo.
A Policia Militar foi acionada e o caso repassado a Delegacia de Policia Civil (DPC) de Custódia, onde está sendo investigado.
Cauê Rodrigues
Previous post

AGENTE DO GOVERNO PETISTA BAIANO PODE TER PARTICIPADO DE REUNIÃO SECRETA COM JOSEPH BANDEIRA EM FINAL DE ANO

Next post

CANTOR É ASSASSINADO EM CUSTÓDIA AO COBRAR CACHÊ DA FESTA DE RÉVEILLON

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image