AdministraçãoMeio Ambiente

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO AUTORIZANDO INÍCIO DA OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO ANTÔNIO GUILHERMINO

O Prefeito de Juazeiro inicia o ano de 2018 cumprindo mais um compromisso de campanha. Nessa quarta feira (3), acompanhado de lideranças comunitárias, vereadores e moradores do bairro Antônio Guilhermino, Paulo Bonfim, assinou a ordem de serviço e autorizou o início imediato da obra de esgotamento sanitário daquele populoso bairro. A obra que será executada com recursos próprios do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE era uma antiga reivindicação dos moradores, que há anos conviviam com esgotos a céu aberto.

“Estamos muito felizes nesse início de ano em receber este beneficio tão esperado. Moro aqui há 20 anos e sempre a esperança era de que um dia veríamos nossos filhos brincar nas ruas sem esgoto. Finalmente este dia chegou com o início da obra e aguardamos a sua conclusão para que possamos ter mais saúde e melhor qualidade de vida”, disse a moradora Maria José de Carvalho.

Para a alegria do presidente da Associação de Moradores do Antonio Guilhermino, Antônio Castro Filho, tão logo o prefeito Paulo Bonfim assinou a ordem de serviço, a empresa Constempe Construções e Serviços, iniciou a obra. “Foi uma luta árdua, mas hoje vejo que valeu a pena. Só tenho que agradecer a todos que se empenharam para a realização desse sonho, pois essa é uma vitória da comunidade. Sei que muitos criticaram, mas o resultado da soma de esforço está aqui com a obra que tantos benefícios trará para todos”, pontuou Castro.

Para o prefeito Paulo Bonfim o município está vencendo a crise política e econômica que o país passa. A atual gestão pagou salário em dia durante todo o ano de 2017, décimo terceiro, inaugurou postos de saúde e o Programa Toda Sexta entregou 65 obras com pavimentação, drenagem e saneamento entre elas. “Estou muito motivado para continuar trabalhando pelo povo de Juazeiro na certeza de que todos os compromissos feitos serão honrados. Isaac havia se comprometido com a comunidade do Antônio Guilhermino e é com grande satisfação que estamos aqui iniciando mais esta obra melhorando a saúde e a qualidade de vida do nosso povo”, reforçou o prefeito.

Representando o diretor do SAAE, Joaquim Neto, a engenheira Louise Chiochetta ressaltou a importância da obra. “Além do beneficio à saúde dos moradores esta obra trará uma grande contribuição ao meio ambiente com a retirada dos efluentes.  O projeto foi todo elaborado levando em consideração a situação do solo rochoso desta área, mas as equipes estão preparadas para o bom andamento da obra e, conseqüentemente evitar o mínimo de transtornos para os moradores”, explicou

Antônio Pedro – Ascom/SAAE

Previous post

ACM NETO DEVERÁ SER O NOVO PRESIDENTE NACIONAL DOS DEMOCRATAS

Next post

OPERAÇÃO INVESTIGA QUADRILHA LIGADA A GOLPES DE PIRÂMIDE FINANCEIRA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image