Saúde

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTERDITADA PANIFICADORA EM PETROLINA POR ATENTADO À SAÚDE PÚBLICA

Devido às condições higiênicas precárias, uma panificadora foi interditada, nesta quarta-feira (03), pela equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, após denúncias. O estabelecimento, localizado na Rua Antônio Raposo Tavares- bairro Gercino Coelho, apresentou diversas irregularidades, a exemplo da falta da Licença Sanitária.
De acordo com o diretor interino do órgão, Marcelo Gama, o estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela Agência. “A Prefeitura de Petrolina vem intensificando essas fiscalizações para garantir a segurança alimentar dos consumidores. É importante que a população colabore e faça a denúncia quando perceber alguma coisa irregular”, frisou.
Além de muita sujeira no local, foram encontrados produtos estragados e acondicionados de forma irregular, além de maquinários velhos e enferrujados.
Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156 ou pelo site: petrolina.pe.gov.br. A agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro.
Clêilma Souza- Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina
Previous post

BOM DIA

Next post

PREFEITURA DE JUAZEIRO CONVIDA IMPRENSA REGIONAL PARA APRESENTAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL 2018

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply