Esportes

DE VOLTA A JUAZEIRENSE, LATERAL DECO FOI UM DOS DESTAQUES NA REAPRESENTAÇÃO DA EQUIPE

O lateral-esquerdo Deca está de volta à Juazeirense. Ele foi a novidade na reapresentação do elenco na última quarta-feira para a sequência da preparação para a temporada de 2018. Ele estava no Palmas, do Tocantins, onde disputou a Série B do Campeonato estadual. Além de já ter passado pela Juazeirense, o atleta disputou o Campeonato Baiano de 2017 defendendo as cores do Fluminense de feira.

Sob o comando do técnico Luiz Antônio Zaluar, o elenco da Juazeirense está treinando na cidade de Senhor do Bonfim. Em 2018, o Cancão de Fogo disputará o Baianão e a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe em 2018 será na competição estadual, contra o Vitória, no dia 21 de janeiro, um domingo, às 18h30, no estádio do Barradão, em Salvador.

Previous post

FERNANDO FILHO DEVERÁ SER UM DOS 13 MINISTROS QUE ESTÃO NA LISTA PARA DESEMBARCAR DO GOVERNO TEMER

Next post

PT DISCUTE CALENDÁRIO DE ATOS PRÓ LULA NO MÊS DO JULGAMENTO DO CASO TRÍPLEX

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply