Trânsito

APÓS 13 TENTATIVAS FEIRANTE DE CARUARU CONSEGUE TIRAR CNH E GANHA FESTA DA FAMÍLIA

Foto: Monique Florêncio / Arquivo Pessoal

Para o feirante Paulo Alves Barbosa, de 48 anos, tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) representava um sonho. E ele não veio a pouco custo. De acordo com informações do G1, o morador da zona rural da cidade de Caruaru, em Pernambuco, foi reprovado 13 vezes nas provas antes de conseguir a aprovação. Como recompensa, ele ganhou uma festa surpresa da sua família para celebrar a conquista.

“Meu pai parecia pinto no lixo de tão feliz que estava”, brincou Monique Florêncio, filha de Seu Paulo, responsável por organizar a festa. No bolo da festa, estava escrita a frase “quem acredita sempre alcança”. O pai dela deu entrada no processo para tirar a CNH em junho de 2016. A partir disso, ele foi reprovado nove vezes na prova teórica e quatro na prática. No meio do caminho, ele precisou inclusive reabrir o processo para retirar a CNH porque a duração do processo durou mais de um ano.

Previous post

SEMAURB E ABADÁ CAPOEIRA REALIZAM AÇÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM JUAZEIRO

Next post

SAAE INTENSIFICA AÇÕES NAS REDES COLETORAS APÓS AS CHUVAS E PEDE COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply