Esportes

PRÉ TEMPORADA DA JUAZEIRENSE PRIORIZA A PARTE FÍSICA E TÉCNICA DOS ATLETAS

por Glauber Guerra / Matheus Caldas-BN

Um dos reforços da Juazeirense para a temporada, o zagueiro Alysson comentou sobre as expectativas do clube para este ano. Para o defensor, é importante que o grupo se prepare da melhor forma para conseguir resultados satisfatórios para 2018.

“Nessa pré-temporada a gente vem trabalhando forte para conseguir nossos objetivos. Temos o Campeonato Baiano, que será um dos mais fortes dos últimos anos e a Série C. Então, temos que estar preparados”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Alysson também celebrou o fato de ter acertado com o Cancão de Fogo. “É muito importante para mim estar hoje na Juazeirense. É um clube com calendário muito bom. Trabalhar com o professor Zaluar é muito simples. É um cara rodado, de mente aberta e muito inteligente. Muito fácil assimilar o que ele nos traz”, pontuou.

O primeiro compromisso da Juazeirense na temporada será contra o Vitória. Pela primeira rodada do Baianão, a partida acontecerá no dia 21 de janeiro, no Barradão.

Previous post

DIRETO DE XIQUE-XIQUE

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image